SEO em Marketing Digital

Atualmente, ser encontrado on-line é uma das coisas mais importantes para qualquer empresa. Para os pequenos negócios locais, estar visível no topo das buscas on-line é primordial para o sucesso.

 

Para isso, nós da Hoogli, faremos todo o serviço de otimização-SEO, direcionado para mecanismos de busca e permite ao seu site e endereço estar à frente de seus concorrentes, através de resultados orgânicos, isto é, sem necessidade de investimento em anúncios ou tráfego pago, com base em estratégia de Marketing Digital.

 

Quando o seu site é otimizado, você é classificado de forma mais relevante, aparecendo na primeira página do Google, aumentando a sua visibilidade on-line, gerando resultados, criando autoridade para o seu site, blog ou as suas redes sociais, por exemplo.
 

Coloque sua empresa em destaque no Google
 

Se você espera que sua empresa seja vista por muitos potenciais clientes nos resultados de pesquisa do Google, é preciso implementar o SEO como uma parte proeminente de suas estratégias de marketing, principalmente na criação do seu site.

 

Quais os benefícios:
 

  • Aumento de vendas

  • Economia de dinheiro no Google Ads

  • Aumento de Tráfego Qualificado

  • Diferencia de sua concorrência

  • Velocidade de abertura do seu site

  • Avaliações locais positivas

Por que você deve fazer SEO?

 

Cerca de 82% de seus potenciais clientes usam mecanismos de pesquisa online, como o Google, para saber mais sobre produtos e serviços. Por isso, é importante desenvolver uma estratégia de SEO para que seu site obtenha uma boa visibilidade.

 

Ao anunciar sua empresa através de seu website, você deve usar as informações locais certas para conscientizar os clientes sobre o seu negócio, utilizando a otimização para dar as informações que ele busca e da forma que ele precisa.

 

Confiabilidade de seus produtos e serviços
 

A recompensa para a otimização de motores de busca é a posição em um ranking elevado nas páginas de resultados de uma busca (SERP's), o que aumenta em muito as chances de você vender o seu produto ou ter o serviço contratado se o seu site for considerado o mais relevante pelo Google.

 

A otimização é para que seu site possa ser incluído nos primeiros resultados de pesquisa feita pelos seus clientes ou potenciais clientes. É importante lembrar que as primeiras posições contam com praticamente ⅓ dos cliques e que dificilmente os usuários de internet compram algo que esteja nos links além da primeira página de resultados da busca.

 

Os visitantes do seu site irão reconhecer sua credibilidade e você vai inspirar confiança por seus conhecimentos, conquistando relevância para o seu site e autoridade para você mesmo.

Como aumentar a sua relevância com o SEO

 

Com a criação de textos de qualidade feitos através de um bom trabalho de marketing de conteúdo, entre outras ferramentas, haverá, a geração de engajamento e envolvimento dos seus clientes, garantindo autoridade para o seu negócio e proporcionando uma experiência na página ou site com qualidade e relevância para os mecanismos de busca.

 

Todo mundo precisa de SEO

 

Quer seja uma loja online, um consultor fiscal ou um dentista, o SEO funciona para todos que vendem algum produto ou prestem serviços através da internet.

 

Empresas, no geral, se beneficiam de ter sua presença regional e podem, assim, desfrutar de um posicionamento alto no ranking dos mecanismos de busca em relação à sua localização.

 

De acordo com um estudo do Google, quatro a cada cinco consumidores usam sites de busca para encontrar informações locais, como horário de funcionamento, disponibilidade de produtos ou o endereço de uma loja.

 

Ter uma presença online relevante facilita a conquista de novos usuários para o seu serviço. Cada pesquisa feita através de um sistema de buscas pode ser uma excelente oportunidade para você oferecer a melhor resposta e, dessa forma, conquistar um novo cliente.

 

O seu SEO Google Marketing precisa ser bem trabalhado por uma agência de publicidade e Marketing Digital, em Brasília-DF. Fale com a Hoogli!

Transforme sua marca!

Logo Principal