Google Street View - mais visibilidade para a sua empresa

Visibilidade a qualquer momento: a Hoogli é uma das agências pioneiras no Brasil a oferecer o serviço de imagens do Street View. Fomos selecionados e cumprimos o padrão de qualidade Google para produzir e integrar tours virtuais à plataforma.
 

O Google conta com pouquíssimas agências de publicidade selecionadas para oferecer um serviço com um diferencial tão importante.
 

As sessões são produzidas por uma equipe treinada, com equipamentos certificados e a tecnologia dos programas Google.

Com o Google Street View, seus clientes poderão visitar seu estabelecimento a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma virtual. Através de computadores, smartphones e tablets, sua empresa estará totalmente acessível independentemente da plataforma utilizada, com apenas uma busca.
 

Benefícios do tour virtual para o seu negócio
 

Ser encontrado na Primeira Página:
  • Dê a sua empresa uma taxa maior de cliques, o que significa que você estará incitando taxas mais altas de engajamento, ajudando a ser encontrado na primeira página de resultados de pesquisa ao usar o Google Street View.

 

Faça o Cliente entrar em contato

  • Permita, aos seus atuais e potenciais clientes, a capacidade de encontrá-lo rapidamente e facilmente, o que aumenta a interação da sua empresa com eles.

  • O tour virtual Google pode ser facilmente incorporado ao seu site, aplicativo móvel ou página do Facebook.

 

SEO

  • Obter o melhor ranking no mecanismo de busca é um importante fator de classificação de SEO. O tour virtual Google Maps promove o engajamento no seu perfil do Google Meu Negócio e assim, aumenta sua relevância.

 

Visibilidade Vitalícia

  • Ter um tour virtual Google configurado corretamente com a página é a chave para uma maior visibilidade nas buscas do Google de forma vitalícia. E a visibilidade a longo prazo significa mais visitantes, mais oportunidades e mais vendas.

 

Empresas que usam o Google Street View tem 94% de chances de serem consideradas mais confiáveis e serem escolhidas em comparação com aquelas que não têm uma ficha. Então, quer saber como fazer tour virtual Google? Ou o tour virtual 360? Um tour virtual em Brasília? Tour virtual no DF?  

 

A Hoogli te ajuda a aumentar a credibilidade do seu negócio, proporcionando visibilidade a qualquer momento com o Google Street View em Brasília. Sua empresa aberta 24h.

Transforme sua marca!

Logo Principal